segunda-feira , Janeiro 22 2018

Times de comunidades poderão participar de Copa de Futebol, em SP

Já estão abertas as inscrições para a 1ª Copa de Futebol Intercomunidades em São Paulo, poderão participar 32 times amadores com atletas em idade de 11 a 20 anos distribuídos em quatro categorias. Cada equipe poderá inscrever um máximo de 15 (Quinze) atletas na ficha coletiva. As quatro categorias terão oito times.

  Podem participar times de várzea, bairros, de entidades, escolas, faculdades, etc. O evento contará com estrutura e suporte de grandes campeonatos: arbitragem profissional, reunião técnica com os times, materiais, apoio e coordenação geral. Haverá prêmios para todos os participantes.

Os jogos serão realizados aos domingos nos meses de Maio a Junho de 2017, na quadra do Ipace, Rua Herbert Alfred Landsberger, 330, Santo Amaro.

As inscrições dos times e  atletas são gratuitas, com direito a camisetas e lanches e podem ser realizadas na sede do Ipace e no site do evento. Para obter formulários e regulamento técnico basta acessar o site do evento: www.copaintercomunidades.com.br

A 1ª COPA DE FUTEBOL INTERCOMUNIDADES respeitará  todos os princípios que regem a modalidade de Futebol 7 Society e o Regulamento da Federação de Futebol 7 Society, disponível no site www.fpfs.com.br e o Regulamento da Competição.

A organização da 1ª Copa Intercomunidades de Futebol amador é do Ipace – Instituto Pangea de Ação Cultural e Esportiva. A iniciativa do IPACE faz parte de um conjunto de projetos esportivos e culturais que visam o resgate do esporte como meio educativo comprometido com os princípios de transformação social.

Serviços

1ª Copa Intercomunidades de futebol
Local dos jogos/ Ipace: R. Herbert Alfred Landsberger, 330
Santo Amaro – São Paulo – SP | CEP: 04662-020
Fones: 55 11 2305-9751
Facebook: Ipace
Site: www.copaintercomunidades.com.br

Sobre expressozonasul

Verificar também

Jogo de empurra-empurra impede que Casa da Mulher Brasileira de São Paulo seja inaugurada

Por/ Flaviane Fernandes De acordo com queixas dos principais Movimentos de Mulheres de São Paulo, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *