Neste fim de semana, obras alteram funcionamento de trens

De acordo com informações da CPTM, obras vão alterar a circulação de trens em algumas linhas. Veja em quais são:

Linha 9-Esmeralda (Grajaú – Osasco)  Sábado: das 20h até o fim da operação comercial, serão realizados serviços nos equipamentos de via permanente entre as estações Primavera-Interlagos e Grajaú. O intervalo médio dos trens será de 14 minutos em toda a linha.

Linha 7-Rubi (Luz – Francisco Morato)
Domingo: das 4h à meia-noite, haverá obras de modernização no sistema de rede aérea entre as estações Franco da Rocha e Francisco Morato. Das 8h às 19h, também haverá serviços de manutenção na Estação Franco da Rocha. O intervalo médio dos trens entre as estações Luz e Francisco Morato será de 24 minutos.
Linha 8-Diamante (Júlio Prestes – Itapevi)
Domingo: das 4h à meia-noite, ocorrerão intervenções no sistema de rede aérea entre as estações Barueri e Jandira. Das 8h às 20h, os trabalhos estarão concentrados nos equipamentos de via permanente entre as estações Engenheiro Cardoso e Itapevi. O intervalo médio dos trens será:
Das 8h às 20h:
– Entre as estações Júlio Prestes e Barueri: 16 minutos
– Entre as estações Barueri e Itapevi: 32 minutos
Nos demais horários:
– Entre as estações Júlio Prestes e Barueri: 10 minutos
– Entre as estações Barueri e Itapevi: 20 minutos
Linha 10-Turquesa (Brás – Rio Grande da Serra)
Domingo: das 4h às 8h, serão executados serviços de infraestrutura entre as estações Brás e Mooca. O intervalo médio dos trens será de 20 minutos em toda a linha.
Das 8h às 18h, haverá intervenções no sistema de rede aérea entre as estações Ribeirão Pires – Antônio Bespalec e Rio Grande da Serra. O intervalo médio dos trens será de 20 minutos entre as estações Mauá e Rio Grande da Serra.
Linha 12-Safira (Brás – Calmon Viana)
Domingo: das 4h à meia-noite, em decorrência de trabalhos nos equipamentos de via permanente entre as estações Tatuapé e Engenheiro Goulart, o intervalo médio dos trens em toda a linha será de 18 minutos.

 

 

Sobre expressozonasul

Verificar também

Jogo de empurra-empurra impede que Casa da Mulher Brasileira de São Paulo seja inaugurada

Por/ Flaviane Fernandes De acordo com queixas dos principais Movimentos de Mulheres de São Paulo, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *